Cotação Pós Venda

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre a Concept Be Safe e você, voltado para atender dúvidas, sugestões, elogios e, principalmente, reclamações não resolvidas por outros canais, assegurando que as demandas sejam tratadas com transparência, imparcialidade e rapidez.

Como funciona a Ouvidoria?

Quem pode utilizar?
Qualquer cliente que já tenha utilizado nossos canais de atendimento e não esteja satisfeito com a solução recebida pode nos procurar.

Quais pedidos são atendidos?
A ouvidoria está à disposição para receber elogios, atender reclamações, críticas, além de sugestões para melhorar nossa atuação e o relacionamento.

Como acessar?
Você pode registrar sua solicitação através do e-mail: ouvidoria@conceptbesafe.com.br. Além disso, nossos atendimentos também estão disponíveis via telefone. Basta ligar para (11) 3477 5000, no ramal 5.

Nosso prazo de resposta é de até 10 dias úteis. Caso o motivo do seu contato exija uma análise mais detalhada, informaremos sobre a extensão do prazo.

Etapas do processo:

  • Recebemos sua demanda e fazemos uma análise detalhada.
  • Caso necessário, entramos em contato com você para obter mais informações.
  • Buscamos uma solução junto às áreas envolvidas e acompanhamos o andamento.
  • Você receberá uma resposta completa, e caso sua solicitação já tenha sido tratada, mas precise de uma revisão, vamos reavaliar o caso.

Perguntas Frequentes

  1. Como faço para registrar uma reclamação na Ouvidoria?
    Se você já passou por outros canais e não obteve uma solução, pode registrar sua reclamação na ouvidoria através do nosso e-mail ou central Ouvidoria. Informe todos os dados do seu caso, seu nome e CPF para identificação em sistema.
  2. Quanto tempo a Ouvidoria leva para responder?
    Nosso prazo de resposta é de até 10 dias úteis após o recebimento da sua solicitação. Em alguns casos, dependendo da complexidade, esse prazo pode ser estendido, mas você será avisado.
  3. A Ouvidoria realmente pode resolver meu problema?

    Sim! A Ouvidoria tem como função buscar soluções em casos que os atendimentos convencionais não resolveram. Nós trabalhamos de forma imparcial para garantir que sua solicitação seja tratada com a devida atenção.
  4. Qual é a diferença entre atendimento e ouvidoria?
    O atendimento resolve problemas mais simples e imediatos, enquanto a ouvidoria é o último recurso para queixas não solucionadas, garantindo uma análise mais aprofundada.

Acesse agora mesmo nossa Ouvidoria e deixe sua opinião, sugestão ou reclamação. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para você!

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